Cirio Castre
Então pelos seus números, em 10 anos, apenas 1 bom ano jogado.
Fagner não é nada perto do Sheik em termos de importância em títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Sheik?
Em citação ao post:
Em matéria de título ele é muito maior que o Fagner isso não se discute ele fez os dois gols mais importantes da história do clube só que na minha opinião aquela Libertadores o verdadeiro herói foi o Cássio, sem ele nem do emelec a gente teria passado.agora em história na minha opinião o Fagner tem mais, o cara vai para 10 temporadas como titular do Corinthians claro que oscilou assim como o próprio Sheik que pra ser sincero jogou muito no segundo semestre de 2011 e no primeiro de 2012 depois disso só roubou também.
