Antonio Boim
O Fagner sempre foi um bom lateral, e só. Nunca foi jogador decisivo, e pior, depois da convocação para a Copa de 2018, o ego subiu-lhe a cabeça, e de lá pra cá só piorou.
Sheik por outro lado, nunca foi só um bom atacante, ele é um dos jogadores mais decisivos da história recente do S.C. Corinthians Paulista, junto a Danilo, Renato Augusto e Paulinho.
Vai Corinthians! Que a má fase acabe, e que a panela também!
