Gustavo Lira
Uma pergunta, ou reflexão mesmo : Até que ponto podemos também incluir o RA8 na panela?
Particulamente também acho que ele faz parte desse grupo mais íntimo de amizade, mas ATÉ nisso ele é inteligente, não rebate torcedor, até dá razão as críticas de forma ponderada sem violência, e tal. Esses outros batem de frente com o torcedor, são acomodados e jogam quando querem.
em Bate-Papo da Torcida > A panela vem completa. Que São Jorge nos salve!
