Gean Vitor
O que realmente preocupa é parece que o Luxa tirou o Rojas, e vai jogar com Giuliano de volante e Fagner, f.santos e Gil na linha de defesa... Se ele perder esse jogo, ele tem que ser demitido. Além de perder esse tabu na arena, o cara vai perder por burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Rojas deve jogar amanhã
Em citação ao post:
Ele vai jogar, sim. Não é isso que me preocupa. O que me preocupa é a escalação. Cássio, Gil, Fagner, etc... É aí que mora o perigo.