Jacan Coringão
Fagner tem que vazar, uma pena ter mais um ano de contrato.
Sheik de fato fez igualzinho quando estava aqui, mas hoje tem direito de falar, pois é repórter ou comentarista esportivo
em Bate-Papo da Torcida > Quem você apoia, Fagner ou Sheik?
Em resposta ao tópico:
Quem você apoia? Só pra eu ver uma coisa.





