Corneta
Eram intocáveis até com o VP.
Será que são ruins assim mesmo?
O Bidu que é bom?
O Yuri é bom?
em Bate-Papo da Torcida > Terça-feira é Força máxima (eu sacava Gil e Fábio Santos) e escalava...
Em citação ao post:
O problema é que eles são intocáveis para o Luxa. Fagner também. Infelizmente o pofexô não quer enxergar que o time perde muita intensidade com esses três em campo
