Wiliam Sjunior
Não, não iriam.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto valeria o Corinthians?
Em citação ao post:
Legal os cálculos, parabéns, com certeza num processo de valuation eles iriam fazer algo parecido.
Mas claro, tem um valor intangível no Corinthians, somos o maior clube da região mais rica do Brasil, acho que só o Flamengo poderia se comprar mesmo, mas temos algumas vantagem sobre eles. Este fator escassez subiria bem o valor, não é como se houvesse uma prateleira com vários Corinthians para vender, seria algo único no mundo.
