Ludy Feitoza
O problema é ele desenvolver mais o bom futebol que ele vem jogando e o Timão vender ele de graça!
em Notícias > Malcon "promessa mundial"
Em resposta ao tópico:
Já começou... é sempre assim o Timão consegue formar um bom jogador e a mídia cai em cima, dessa vez é com o garoto Malcon, que além da pressão de jogar no Corinthians, vai ficar com mais responsa após a publicação de um tal jornal inglês, dizendo que ele é uma promessa mundial, meu Deus gente, vamo deixar o moleque desenvolver seu futebol sem promessas futuras, apenas jogo a jogo, e temporada pós temporada! Só acho!
