Matheus
Podem observar a diferença na saída de bola (que era uma carência desse time há anos) quando ele joga e quando ele não joga. A gente foi amassado pelo Bahia porque nenhum dos nossos volantes conseguiu executar essa função. O Giuliano cadencia até quando não precisa cadenciar, nunca joga para frente e o Fausto sempre está escorado na marcação quando o time tenta sair jogando.
Além de uma baita revelação, praticamente salvou a pele da diretoria, que enfrentou diversos problemas para encontrar um volante no mercado. Tentou Cuellar, tentou Zé Wellison, provavelmente tentou mais outro mediano...mas sem sucesso.
Sei que vai oscilar, é muito novo, mas quando foi a última vez que você viu alguém com a idade dele chamar a responsabilidade e assumir a titularidade no Corinthians? É um baita achado e tem qualidades que estamos há anos procurando em um volante.
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo foi a melhor coisa que aconteceu esse ano






