Rc Timão
Realmente adson atrapalhou dois ou três contra ataques. Mas...o.tine do Bahia deu 15 CHUTES no gol.
Se quer defender,. Ao menos fale verdade.. Senão vai parecer cego
em Bate-Papo da Torcida > Teve UM responsável pelo empate e não foi o Luxa
Em resposta ao tópico:
Não quero defender o Luxa, mas quem tá atribuindo a ele o empate com o Bahia no mínimo tem um déficitzinho... O Adson teve 3 bolas pra enfiar para quem estava na frente, nas 3 ele segurou a bola e perdeu o lance, aí a culpa é do Luxa?
Não foi o Corinthians que perdeu 2 pontos, foi o Adson, tá pensando que é estrela, deve tá se sentindo um Roger Guedes, no mínimo.
5 jogos sem derrota, incluindo vitórias fora de casa, não é viagem dizer que o time entrou numa crescente.