Ryan Nascimento
Mas esta muito claro que o time não tem comando, só estamos indo longe nas competições mata mata puramente por lampejos e jogadas individuais de alguns do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Cena que mostrou a ausência de um técnico
Em resposta ao tópico:
Num momento do jogo, o Cássio reuniu os jogadores do meio de campo e orientou sobre o posicionamento deles.
Cadê o técnico? Time perdido em campo, cada um corre do seu lado e vamos ver no que vai dar... Sem uma jogada bem treinada, linhas no campo todas desalinhadas...