Douglas Massami
Aqui parece que é obrigatório jogar na ponta oposta do pé, todo técnico faz isso. Parece que nenhum gosta de cruzamento na área
em Bate-Papo da Torcida > Gênio luxa coloca Rojas pra jogar fora da posição
Em resposta ao tópico:
Compra o cara sendo que o mesmo se destacou jogando pela ponta direita e coloca o cara pra jogar na ponta esquerda e no meio, não vou nem comentar sobre Fábio Santos e Gil se não vou perder minha paz mais ainda…









