Gabriel Silva
Sim, mas como saiu mais cedo, acredito que seja um percentual menor.
em Bate-Papo da Torcida > Grana 'extra' a vista!
Em citação ao post:
Se o Robert Renan for vendido, o Corinthians também recebe o percentual do mecanismo de solidariedade, por ser formado no clube, certo?