Olavinho
Tudo depende do Bidú. Na última partida foi bem, se amanhã for titular e for bem novamente, é ele sem sombras de dúvidas. Meu receio quanto a ele é só defensivamente
em Bate-Papo da Torcida > Melhor time contra os trikas
Em citação ao post:
Fábio Santos você tá de sacanagem, olha a corridinha dele, parece u cavalo trotando, já passou da data de validade.