Paulo Silva
Discordo, apesar da ideia n ser ruim. Meio de campo do São Paulo tem mt volume de jogo, além de os laterais serem bem incisivos nos ataques. Isso pra mim torna perigoso jogar com apenas 1 volante de marcação e laterais vazias.
Eu entraria no 4231, com Cássio no gol, Murillo e Mendez na zaga, Bidu e Fagner nas laterais, Vera e Maycon de volantes, Guedes, Renato e Rojas fechando o meio campo e Yuri na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Uma opção de time pra ir contra o trikas