Willian Lourenço
Pessoal, boa tarde. Beleza?
Vocês sabem/conhecem alguém que vá fazer van/busão (qualquer coisa) para o jogo de terça agora da CDB?
Saindo de Jundiaí/Bragança Pta/ Itatiba
Se souberem agradeço a ajuda!
Valeeeu
E
VAI CORINTHIAAANS!
em Bate-Papo da Torcida > OFF -Jogo Corinthians na terça-feira pela CDB