Captain Marvel
Não, não. Luxa é horrível, mas Mano está mal também, não é solução nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Eu sou a favor do técnico esse ai e o único de todos os disponiveis que pode fazer contrato até final de 2024 porque a duas chapa tem um consenso e com isso o Planejamento já tem que ser feito para 2024.