Elias Santos
Se eu entendi direito, Fabio, você não aguentaria 23 anos de fila? O estádio está aí para ser pago, por enquanto com as médias de rendas, dizem que n ão será possível honrar os pagamentos e com a recessão que o país atravessa, se não conseguirmos renovar o patrocínio master, a situação ficará muito ruim, isso afetará o nível do time com certeza, e aí como é que fica? Deixarão de apoiar o nosso Timão? É não merecemos mais o apelido de FIEL TORCIDA.
em Bate-Papo da Torcida > Uma crítica
Em citação ao post:
'a fila anda e a catraca gira'
Os tempos são outros rapaz...
Antigamente, antigaaaaaamente... 'ah o Corinthians ficou na fila um tempo'
Antigamente, antigamente...
Hoje em dia e o hoje
E o Corinthians precisa sempre estar nas cabeça cara



