Flávio Ferrari
Você é um oportunista, o flamerda jogou na retranca e se aproveitou dos desfalques e dos erros do Cruzeiro...alem disso o futebol brasileiro é nivelado por baixo...
em Bate-Papo da Torcida > Oportunistas...
Em citação ao post:
Quero saber se existe algum corinthiano que gosta desse time, pelo amor de deus é um saco ver o time do mano em campo.
Não dá vei, é muita retranca, é um time sem criação, ganha um jogo em um lance de jogo do líder ai acham que somos o melhores.
Hoje o flalido meteu 3 no Cruzeiro sendo menos defesivo do que o Corinthians,
Um time que tem marcio araujo, caceres, anderson pico, leo mouro em fim de carreira,
Na dá vei.

