Sandro Rogério
Nossa única coisa a favor é o tabu deles com a gente, conto com isso
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o São Paulo
Em resposta ao tópico:
Tão vendo o placar do caras né
Se o Corinthians não entrar bem na marcação e tudo, toma goleada também!
O caras tá com a confiança lem cima