Danilo Montana
Os trikas com pouco dinheiro montaram um time com o Ceni que foi escolhido a dedo, foram contratados vários jogadores baratos mas que não são ruins e cumprem bem funções táticas, muito diferente do Corinthians que gastou muito trazendo um monte d jogador aleatoriamente sem critério nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter que correr muito!
Em resposta ao tópico:
Se passar do América vai ter que correr muito pra passar do São Paulo, é um time arrumado um trabalho que tá encaixando. Mas o Palmeiras já vem de umas rodadas que vem caindo demais de produção, acho que esse time dos porcos já saturou.