Jefferson Machado
Abandonem esse programa, o neto sabe o que rola no meu Timão porque o vessoni informa ele, todo dia tem chuva de tópicos falando mal do Neto e a galera não larga a mão, eu já assisti muito os donos da bola mas não aguentava mais a passada de pano para o Duílio. A audiência dele em grande maioria é de Corinthianos, se você que estiver lendo for assistir igual, faz o favor de não criar tópicos falando mal das falas desse sujeito que certeza que amanhã vai ter muitas.
em Bate-Papo da Torcida > Não assitam Os donos da bola amanhã




