Renato Sardinha
Tomara que a R&T saia, não gostaria do Augusto, mas é o único.
Gostaria que ele assumisse um compromisso de que caso o time não melhore financeiramente e esportivamente, propusesse a saf ao final do mandato.
em Bate-Papo da Torcida > Novo apoio da chapa do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Eu temo muito o Augusto Melo, acho que ele não tem preparo nenhum, tem ideias malucas e infantis, a campanha parece trabalho de escola.
Porém tem gente boa indo para a campanha dele, de repente pode ser uma forma de nos livrarmos da RT e darmos início a uma democratização real lá dentro!
Vejam a matéria do GE:
