Jhonny Alemão
Nada a ver esse gavião aí no ombro, isso remete a uma torcida organizada e não ao clube em si...fico p... Com isso, um monte de gente quando perguntado qual o mascote do Corinthians fala 'gavião' e não o mosqueteiro...
em Bate-Papo da Torcida > Mascote - Gerado por IA
