Raul Jacobsen
Concordo... Se for pra apostar, vai ser nesse cara, mas não é de se nutrir muita esperança.
em Bate-Papo da Torcida > Ouvi a entrevista do Augusto Mello
Em citação ao post:
O pior é ver que gente competente se envolve e se vende para R&T.
Augusto Melo sinceramente não sei dizer se tem networking e poder de influencia para delegar para terceiros responsabilidades.
A questão da operadora telefônica não é novidade e já foi feita pelo clube com o Chip do Timão... Claramente uma ideia ruim, mas foi executada.
Enfim, contra André Negão qualquer um é menos pior...