x
Fórum do Corinthians

Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Everton

Ranking: 2.014º

João 1.878 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2023 às 14:52
Por João Everton (@joao.everton1)

Olha o Nível do futuro presidente do Sport Club Corinthians Paulista

E te garanto que não era bala chita

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 10/07/2023 às 15:54

Mané das carnes

André Negrão

Jaça

Garcias - os dois câncer

Nem vou falar do comboio do Andrés chover no molhado.

Bandido tudo bandido, ah se tivéssemos direito a voto.

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 10/07/2023 às 15:40

Cadê a galerinha que gosta dos ficha limpa? Cadê as lacradoras pra fazer o abaixo assinado contra esse criminoso, com várias passagens?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Paulo Kenji

Ranking: 4.592º

Marcos 719 posts

@marcos.paulo.kenji em 14/07/2023 às 09:50

SAF já

Foto do perfil de Roberto Oliveira Floro Da Silva

Ranking: 8.736º

Roberto 268 posts

@roberto.oliveira.flo em 14/07/2023 às 00:24

Vai mudar a mosca, e a m**** continua a mesma.

Foto do perfil de Laryssa Ranyele

Laryssa 1 post

@laryssa-ranyele em 13/07/2023 às 23:03

Usem a #forarenovacaoetransarencia em todas as postagens do clube, nas redes sociais!

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 12/07/2023 às 16:44

Cadê às brabas, cadê os órgãos de imprensa.

Publicidade

Foto do perfil de Terezinha Da Razão

Ranking: 53º

Terezinha 1.402 posts

@carol.freitas2 em 12/07/2023 às 14:42

6 cupinchas te negativaram

Foto do perfil de Geh Silva

Geh 13 posts

@geh.silva1 em 12/07/2023 às 13:49

Eu fui funcionário dele em um lounge no Anália Franco chamado tudo tranquilo eles me mandaram embora sem nem um direto tive que recorrer a justiça pra receber o que era meu isso foi em 2021 até o a ação já foi sentenciada e até o presente momento ele não pagou um centavo, então vou ser bem sincero não espere muitas mudanças nesse clube enquanto renovação e transferência for o centrão do Corinthians...

Foto do perfil de Kamachov

Kamachov 23 posts

@luis-camacho-lancas em 12/07/2023 às 13:13

Esse lixo já teve vários comércios, todos faliram...zero competência pra assumir um clube. Vai ser mais um v4g4bundo vivendo as custas do clube...estatuto podre esse do Corinthians

Foto do perfil de João Alberto M Dias

João 109 posts

@joao.alberto.m.dias em 12/07/2023 às 13:00

É a #$!@% do país que vivemos!Se até o presidente da República é um ladrão corrupto, esperar o que no futebol!