Mir Pepe
Pra ver se é bom ou não é só fazer um levantamento.
Pega Matias viña e piquerez, e compara com ele.
Ele tem melhores números que os dois porcos?
Ele jogou na seleção alguma vez?
Joga pelo menos parecido com um dos dois?
Se Sim...ótima contratação...
Se estiver abaixo vai ser incógnita.
em Bate-Papo da Torcida > Alfonso "Pacha" Espino
Em resposta ao tópico:
Sei não, sempre desconfio de jogador que é liberado e fica sem clube.
E isso no modesto Cádiz, por que ninguém quis?



