Renan Evang
Infelizmente você tá certo.
Eu já peguei todo quadro de conselheiros vitalícios do clube e fui pesquisar o que cada um era ou fazia.
Nosso contingente interno, é uma lástima.
Só tem desembargador, advogado, ex político, e alguns subordinado de multinacional que nada podem mudar os rumos do clube, não é como Flamengo e Palmeiras que compõe donos de banco, empresários do agro, e multimilionários.
O Corinthians tá fadado a se apequenar na mão desses que estão aí.
em Bate-Papo da Torcida > Ouvi a entrevista do Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
E a conclusão é que estamos F******.
Meu Deus, o cara tem dificuldade em pronunciar diversas palavras. Se chama de 'emprededorista'. Ao dizer que a torcida do Corinthians tem poder de consumo, diz que o Corinthians tem uma torcida 'consumista'. É ridículo, visivelmente não entende nada de mercado e marketing. Jogou uma ideia ridícula de criar uma operadora telefônica do Corinthians.
Estamos lascados. O candidato da RT consegue ser pior do que Duilio e Sanchez, o da oposição é visivelmente um enganador. Ninguém se mostra minimamente competente. A diretoria e conselho é entregue para bandidos e pilantras envolvidos com jogo do bicho, bingo, lava jato e por aí vai. Ninguém decente quer se envolver com uma trupe dessa.



