Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodriguez.hawkins em 10/07/2023 às 23:05
Claro que é tático. Torcedor é muito emocionado..
O cara já foi procurado por Palmeiras, vendido por 20m de euros, era quase ídolo no Inter até vir pra cá.
Chegou aqui e tinha um técnico, virou um dos melhores atacantes depois de um tempo.
Esse ano milagrosamente ele não é mais o mesmo... Por que será?
@pereba.junior em 11/07/2023 às 12:42
Quem reclama do Yuri Alberto deve ter saudades de Jonathas, Roger e outros mais.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.chacon em 12/07/2023 às 11:00
Goleiro e Centroavante são os que mais sofrem em times desarrumados...
O que tá pegando com o Yuri não é falta de vontade, de entrega.. Mas ele tá sem confiança que não consegue dominar uma bola...
@diego.oliveira82 em 12/07/2023 às 09:59
Convenhamos que ele não jogasse com o fominha do RG o cara teria o dobro d gols pelo menos.
@robson.cabral2 em 12/07/2023 às 08:27
Nem tanto o céu e muito menos o inferno, é um bom jogador. A bola chega pouco é verdade, o companheiro de ataque não é companheiro, pois não passa uma.
Precisa ser apoiado para pegar confiança, mas precisa melhorar tecnicamente também, dar sequência nas jogadas simples.
@vinicius.bordignon em 12/07/2023 às 07:14
13 chances claras, 56 bolas não dominadas e 72 pivôs não feitos. De fato ele passa fome nesse time, mas tecnicamente está muito mal também.
Publicidade
@janio.mouta em 12/07/2023 às 05:41
Em 7 meses de futebol e mesmo enfrentando equipes da série B e C, um camisa 9 do maior clube do Brasil teve apenas 13 chances! Impensável isso. O Corinthians precisa recomeçar para ser o gigante que merece ser. Precisa criar no estatuto uma lei exigindo currículo para treinar o clube, formação profissional e experiência de anos para ser diretor? E formação e experiência em gestão para ser presidente. Chega de aventureiros amigos em cargos e analfabetos na presidência do clube.
@kim-zagari em 12/07/2023 às 02:58
Sem contar o parceiro de ataque que só passa a bola por decreto presidencial e olhe lá...
@morailton.oliveira em 11/07/2023 às 23:51
Na verdade os melhores momentos do Yuri foi quando Renato Augusto jagou com frequência, para um atacante fazer gol a bola tem que chegar com qualidade, o jogador construtor e cerebral é Renato. Tanto para abastecer o Roger e Yuri.
@marcello.k em 11/07/2023 às 23:44
O empresário é bom, Ynutil Alberto é grosso e a interpretação das estatísticas tá errada.