Wellington Padilha
Juro que se a renovação e transparência ganhar a eleição vou deixar de torcer para o Corinthians, vou torcer para o XV de Piracicaba pelo menos não vou sofrer mais.
em Mercado da bola > Belíssima gestão!
Em resposta ao tópico:
Vitor Roque €74M
Endrick €72M
Pedro €9M
Parabéns aos envolvidos, devolvam nosso Corinthians!
🤡