Edwin Duval
Ele devia ter saido antes daquela cobranca de pênalti contra o Framengo na Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner deveria ter saído quando...
Em resposta ao tópico:
Meteu a mão na bola contra os porcos. Se tivesse sido afastado naquela época, não teria nos prejudicado inúmeras vezes. Esse cidadão nunca será ídolo no Corinthians
