Nv10
Sim, também não sou dos mais adeptos ao jogo com 3 zagueiros, mas devido ao nosso momento atual e a qualidade técnica/velocidade desses 3, acredito que encaixariam bem e deixariam o time com mais equilíbrio.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação hoje
Em citação ao post:
Cara particularmente eu gostei e explicou muito bem a sua ideia, ainda tem o Rojas para estrear, e caberia ele fácil na função do Adson isso se ele for esse jogador que todos nós esperamos, não sou muito fã de 3 zagueiros mas com essa sua explicação gostei da ideia! Sem contar que o time ainda fica livre do Gil, Fábio Santos e Maycon! Agora eu trocaria o Cássio pelo Carlos Miguel, gosto muito do Cássio e sei ser grato por tudo que ele fez, mas hoje ele deveria passar a titularidade para o Carlos.
