Mateu Giuseppe
Menos o nosso, nossa diretoria e jogadores nos odeiam mais que tudo!
em Bate-Papo da Torcida > A Torcida é o maior problema do clube?
Em citação ao post:
Qualquer time que tá de porta aberta tem que agradecer primeiramente ao torcedor, ele é quem mais sustenta o time

