Carlos Silva
Não vamos nessa ilusão de equipes fracas, vamos respeitar e entrar com a mesma postura que foi contra o Cruzeiro
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora do embalo!
Em resposta ao tópico:
Assisti o jogo desse time fraco, freguês antigo lá do sul, time fraco que joga por uma bola o tempo todo, sistema defensivo muito lento e de marcação frouxa, antes temos o foguinho que já estão conformados com o rebaixamento.Mano pelo amor de deus bota o time pra frente que ganhamos deles e bem, depois vamos no sul roubar o cachimbo do saci é a nossa hora eu acredito, vai Corinthians!