Mat Tite
Se ele renovar vai assinar atestado de burrice
Imagina vocês no auge da sua juventude, sendo cotado pra seleção principal do seu país tendo que ficar no banco assistindo o aposentado Gil fazendo m**** dentro de campo
Aliás, quem aqui considera o Gil ídolo? Ganhou o que pra ser ídolo? Muita gente com muito mais currículo dentro do clube do que esse aposentado saiu chutado por muito menos
Dar apavoro no morto do Luan é fácil, quero ver a organizada burra dar apavoro em Duílio e Alessandro. Não fazem isso por que se não perdem a graninha do carnaval né Gaviões?




