Luis Estácio
Se perder o próximo jogo, o luxa cai? E se empatar, o que acontece?
Se ganhar, já sabemos! Vai ser mais um sobrevida de 2 ou 3 jogos até se falar em tirar ele novamente
O ponto é: claramente é uma questão de tempo! O treinador é ultrapassado, o time não apresenta nenhum sinal de melhora, vamos sendo eliminados das competições e caindo na tabela do brasileiro.
Sr. Duilio, o que o senhor está esperando? Você realmente acha que o time vai melhorar na mão do luxa? Lamentável!
Precisamos urgente de um técnico novo e todo um projeto precisa ser construído.
Vai Corinthians!




