Estagilazaro
Já podia aproveitar a janela aberta agora e irem vazando, processem o clube depois pq sabemos que vai estar devendo algo e vida que segue, para perder sempre melhor ser com vários mlks da base que são baratos
em Bate-Papo da Torcida > Meus sinceros agradecimentos
Em resposta ao tópico:
Queria manifestar aqui publicamente os meus sinceros agradecimentos ao Fagner, ao Gil, ao Fábio Santos, ao Roni, ao Cantillo, ao Maycon, ao Romero, ao Luan, ao Giuliano e à alguns outros atletas que pertencem ao Corinthians. Agradeço pelos serviços prestados, mas... Nunca mais pisem no CT Joaquim Grava... Nunca mais vistam a camisa do Corinthians... Nunca mais recebam 1 centavo do clube! Peguem as suas coisas e sumam do Corinthians. O Corinthians não precisa de vocês!