Pedro Nobrega
Aparentemente existe um novo centroavante de 2m de altura com forte jogo aéreo jogando com a camisa do Yuri, porque nunca vi um time do qual não tem característica de jogo aéreo levantando tanta bola.
Quando tem uma chance na bola aérea desperdiça, faz sempre a jogada que todo mundo sabe, bola na 2 trave no Gil.
E adivinhem porque? Não tem repertório nesse time além disso, ninguém tem criatividade, são pouquíssimos que arriscam.
E sinceramente, não sei porque tanta gente odeia o Luxemburgo, era nítido quando ele foi contratado que esse seria o desempenhado do time dele, fez o elenco de 2020 do Palmeiras ganhar aquele Paulista na sorte.
Se for pra continuar assim até o fim do ano eu vou pessoalmente pedir desculpas para o Lázaro
Fora Duílio e companhia, Luxemburgo, Fagner, Gil e todos os acomodados. Esses vermes são os responsáveis por esse temporada lixo
em Bate-Papo da Torcida > Novas contratações surpresas do Corinthians

