Sebastiao Estival
Enquanto os técnicos insistirem em escalar 3 atacantes não vamos ganhar de ningum. Temos que reforçar o meio campo com mais jogadores, o problema é nítido e ninguém percebe. Temos que povoar o meio campo, quando joga 3 atacantes perdemos o meio todos os jogos
