Kaue Rudokas
Mais é o único que esta criticando fortemente a ReT o restante da imprensa fica calada!
A torcida organizada tem que fazer protestos contra a ReT todos os jogos para ser vinculado em todos programas esportivos, faixas pedindo explicação de várias situações.
O Corinthians não pode ter dono cadê a democracia, somos 30 milhões e não essa meia duzia que esta no poder a anos.





