x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou um, já torci mais e já tive mais vontade de torcer, não é questão de títulos, porque era muito mais torcedor nos anos 2000 pra cá, antes o Corinthians com time ruim era conhecido como time chato, sempre tinha respeito dos adversários, hoje ninguém respeita, time pequeno até agradece se pegar o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > O impossível parece que está acontecendo

Em resposta ao tópico:

Não é de hoje que converso com amigos corinthianos que estão perdendo a vontade de torcer. Uns vendo futebol europeu, outros parando de assistir futebol, outros preocupados somente em cornetar outros times. Pessoas que torciam para o Corinthians do passado, do Pacaembú, que contratava uns caras nada a vê como Mirandinha e o cara se matava em campo, que se contratava errado como Túlio e Paulo Nunes logo saiam do clube, pois não tinham contrato de 10 anos. Provavelmente existiam roubalheira mas não era jogado na cara do torcedor como é agora. O Andrés uma vez disse que a conta iria chegar pra Flamengo e Palmeiras, mas os títulos que conseguimos de 2012 pra cá estamos pagando agora, desde 2018. O cenário é feio meus amigos, eles estão loucos pra acertar o time pois sabem que nós e a maioria das torcidas se calam com algumas vitórias e um titulozinho. A velha estratégia de pão e circo. Mas realmente o que mais me preocupa é eles acabem com o amor do Corinthiano, algo que parecia impossível, mas acredito que a grande maioria aqui vive ou já viveu uma grande jornada de trabalho e estresse no dia a dia e o que menos queremos é nos estressar e passar mal em frente a TV vendo um jogo de futebol, ganhar e perder faz parte mas o que estão fazendo vai muito além do futebol dentro das quatro linhas. Entre ter paz e ver o Corinthians acho que prefiro ter paz e uma boa noite se sono.

Obs: não vai faltar o doente dizendo, “você não é corinthiano” kkkkkkk

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 16 segundos por Junior Pícoli

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 19 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Criado há 32 segundos por Zyon Domingos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 42 segundos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 46 segundos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Boer de Souza

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo da Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por Zyon Domingos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 5 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico