Filipe Menezes
E por conta disso merece ser agredido?
Quem tem que ser cobrado é quem fez a compra dele...
Se de fato ele estava usando drogas tem que ter as imagens, e usar as imagens pra desfazer o contrato pois ele é um atleta, e não pode utilizar essas substâncias... Ai colocaria na justiça para poder receber de volta o que já foi pago no seu gordo salário
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Luan estava usando cocaina!
Em resposta ao tópico:
Acabei de escutar um áudio de um dos membros da gaviões em um grupo de Corinthians no whats, dizendo que ele estava com o nariz todo branco
Esse seria o motivo dele pedir para não divulgarem o vídeo dele no quarto
Se isso for verdade mesmo, acho bem merecido o que ele levou!
