Designer Sccp
O Corinthians está a beira de mais um acaso na sua temporada!
Trocar de treinador, isso não é novidade, nem novidade é o momento tardio que vai acontecer, dão 16 jogos 2 semanas livres para treinar, folgas, 10 dias livres, já vimos esse filme.
Custa se preparar? Trazer alguém antes dos 10 dias de pausa, agora o novo treinador vai chegar e que tempo vai ter para trabalhar também?
Vou contar um segredinho para você aqui, DUÍLIO contratou um burro de respingo, isso mesmo, não foi um treinador! Foi um escudo, para que assim que ficar insustentável ele largar todo ferrado, por que ele vai largar!
Ele não está preocupado em FUTEBOL ele não quer as responsabilidades totais caindo sobre ele, e ao ir alongando o tempo do Luxa ele vai alongando a corda para enforca-lo, ele quer alguém para ter tanta culpa quanto ele.
E aliás burro de respingo o Luxemburgo é perfeito para isso, por que além de burro, tá cumprindo a asneira com maestria!
Duílio não quer um técnico que seja bom e resolva os problemas, pois amanhã esse cara só não vai conseguir ir pra frente com time por que a diretoria vai barrar! De novo NÉ! E ele será o maior culpado novamente.
Todos nós, estamos caindo no conto do otário, que é se iludir com um time que já está mal das pernas por que presidente orgulhoso não assume que erra, mas antes dele, tinha o bandido, que fez um monte de contratação com comissão!
Eu espero que a próxima Libertadores que a gente ganhar não fique tão caro quanto a de 2012, pois ficamos pagando ela por 10 anos, e só agora parece que esse grupo vai cair fora.
E conselheiros, vocês lêem aqui né, podem ter certeza, se a RT ganhar no fim do ano (por que o André negão prometeu sauna e churrasco) a culpa do Corinthians virar uma Portuguesa vai ser de vocês! Então pensem no seu voto com carinho, por que ainda dá pra mudar e logo em novembro não vai dar mais!