Reginaldo Medeiros
Infelizmente este time (exceto os garotos) estão dando nojo mesmo, falta raça, falta vergonha cara, falta hombridade, só não falta salários altissimos na conta de cada um no final do mês, parece que alguns estão mancomunados com a diretoria, para colocar o Corinthians na segunda divisão ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vivi o rebaixamento do Corinthians e posso afirmar
Em resposta ao tópico:
E posso afirmar a vocês: o time era horrível, mas tinha uma vontade de fazer algo pela instituição, sabe? Os caras não eram limitados, eles não sabiam jogar bola mesmo, o clube tinha nome, mas era pequeno na estrutura, era medíocre mesmo.
Mas o time desse ano dá nojo! Super salários, jogadores de renome, estrutura de dar inveja em qualquer time europeu e os caras não conseguem pelo menos ficar com a bola, não conseguem passar do meio de campo dentro de casa? O fortíssimo RB Bragantino, tocando a bola da forma que quer dentro de uma arena caríssima, com ingresso caríssimo e o torcedor comparecendo, chega a ser um absurdo.
Eu sei que minha opinião não vai mudar em nada, mas é um desabafo mesmo de quem viveu muitas coisas com o Corinthians e hoje sente nojo de ver esses caras em campo.