Dan Coutinho
Poisé jovem mas o grande problema do Corinthians é que ele ganha dos times que tão na ponta e perde pros que tão embaixo
em Bate-Papo da Torcida > Como é que dorme?
Em citação ao post:
De qualquer forma, quem vence o líder fora de casa tem condições de vencer o lanterna na Arena da Amazônia.

