Diego Miguel
Vamos falar dos jogadores citados
Que o Roni é um jogador ruim todos já sabem, mas o cara soa tem raça demais.
Agora o senhor Roger Guedes nesse trotezinho safado
E o Yuri um dos mais caros do elenco canelando todas as bolas que recebe
em Bate-Papo da Torcida > O torcidinha hipocrita
Em resposta ao tópico:
A mesma que vaia Y. Alberto e Crítica Roger Guedes, vibra com Roni dando Carrinho e comprimenta o Luxemburro com tchauzinho



