Mir Pepe
Do Santos pra baixo ninguém ganha mais de 8 jogos nesse campeonato em 25 rodadas que faltam não.
em Bate-Papo da Torcida > Playoffs da Série B
Em resposta ao tópico:
Amigos, já estamos jogando o acesso à Série B.
Cruzeiro é o que limita essa disputa, tudo está acontecendo pra nós, dali pra baixo.
Saudades Finazzi.
