Luiz Luz
Não consegui dormir fui entrar no sono era mais ou menos 1 hora da manha. Ai acordei pra ir para o trampo era 5 horas muito nervoso de pensar na quela derrota do caralio. Po meu fiquei muito furioso. Acredito no Timão aqui no paca placar elastico 3x0
em Bate-Papo da Torcida > Alguém durmiu bem ontem a noite?
Em resposta ao tópico:
Hoje discutindo sobre o jogo de ontem com alguns amigos falei que durmi com muita raiva e acordei com mais ainda, perguntei aos meus amigos e me disseram o mesmo o que vocês fizeram para esquecer a derrota de ontem? Eu vi vídeos do Parafernalha e Porta dos Fundos e vocês?