Mariano
As vezes me passa a impressão de que Tite está esperando essa eleição passar.
Se as coisas mudarem para melhor, acredito que ele aceitaria o trabalho no Corinthians novamente
em Off topic > (off) e o Tite em
Em citação ao post:
A verdade é que se o time não estivesse uma zona completa ele teria vindo. Mas ele não é maluco de pegar essa barca furada.

