Júlio Pereira
Não sei si vocês assistiram a entrevista, mas por incrível que pareça as melhores perguntas foram do Maravilha, foi direto e perguntou algumas coisas que os torcedores provavelmente queriam perguntar, já os outros sempre com perguntinhas leves e a maioria nem liga pras respostas, já o presidente só com respostas prontas, asneiras.
